contador de acessos

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Believe


Sem saber mesmo aonde, ou por que, comecei decifrar as possibilidades de uma vida diferente, algo mais sóbrio, mais justo, não entendo muito bem o ciclo da vida, mas já pensei entender, porém a cada segundo que passa, as minhas certezas se tornam mais incertas, e a beleza que antes existia na natureza apodrece até ficar deserta em um ápice, dizem que o sonho comanda a vida, mas o que sonhar? Permaneço neste mundo obscuro, cheio de malícia e batalhas diárias, repleto de ausência de sentimento verdadeiro, carregado de uma nuvem cinzenta que bloqueia totalmente os raios solares antes de chegarem em minha vida, quero permanecer nesta força, mas as minhas forças já quase se esgotaram, preciso de você, preciso voltar a sonhar para realizar todos os meus sonhos, mesmo aqueles que pareçam impossíveis, posso não realiza-los, mas quero ter a certeza de que tentei, de que busquei, de que acreditei em mim, em você, em nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário