contador de acessos

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Hipocrisia Platónica

Quero ter você, possuir cada pensamento seu, quero respirar todo ar que ousar escapulir de seus pulmões, quero olhar em seus olhos e me ver todos os dias, quero sentir o seu toque sobre meu rosto, me acariciando, beijando levemente minha face e expressando seus sentimentos oportunistas em meus ouvidos, quero te ver sorrir, gargalhar de forma impensada daquele jeito que só você sabe, quero ouvir histórias engraçadas, ideias sem fundamento, profecias e planos que a partida já estão destruídos só pelo fato de teres supostamente pensado em todos os detalhes, preciso tanto de você aqui, preciso sentir o calor do seu sopro em meu pescoço enquanto de forma astuciosa pressionas minha nuca me apertando contra seu corpo, e com leves gemido me mostras a razão de tudo que temos em breves e sofisticadas palavras, quero você por perto para poder admirar a beleza da sua criação, a perfeição de sua face, o desenho perfeito de seus lábios, a dança linda de seus olhos quando piscam pausadamente olhando para mim serenamente, quero ver sua bochecha rosada e seus olhos fechados de vergonha e no canto da boca aquele sorriso discreto que me encanta, até quando serei só neste mundo de ilusões?

Sem comentários:

Enviar um comentário