contador de acessos

domingo, 29 de setembro de 2013

Para aonde foi seu sorriso?

Cada dia, cada nascer, e cada pôr-do-sol você dá um passo mais para longe de mim, para longe de meus sentimentos, do meu coração, da minha alma, e só de entrar em um momento nostálgico e lembrar que meu coração era aonde você sempre buscava repouso para suas agonias, suas lágrimas, seus desentendimentos com a vida, e até mesmo para sorrir ou chorar de tantas gargalhadas, tenho saudades daquela amizade verdadeira, daquele sentimento de confiança, daquela sensação de que sou um alicerce firme e forte no qual você sempre confiou em tempos passados, agora você me julga em pensamentos, me adorna com meias palavras, meios olhares, leves gestos que nada significam para edificar minha vida, por que nada é feito com o carinho que outrora você carregava em abundância, para aonde foi seu sorriso, seu olhar cintilante, seu perfume suave e seu coração cheio de sentimentos puros? Carrego em mim um pensamento certo, de que, as pessoas nunca mudam, o que muda é a maneira como olhamos para elas, e pensando nisso, noto, que você nem se quer me olha mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário