contador de acessos

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O perdão de amar

Quando você passa, perco o ar, sinto o calor, mas minha transpiração é fria como a brisa nocturna do deserto, seus olhos brilham mais que o sol do meio-dia, e ofuscam meus pensamentos, direccionando toda minha atenção para sua pessoa, enquanto caminhas, meu coração palpita por cada passo seu em direcção a um caminho aonde espero que um dia se cruze com o meu, você se afasta a cada segundo e nesse momento dentro de minha cabeça se passa um filme de toda a minha vida, de todas as minhas oportunidades, acertos e falhas, conquistas e perdas, palavras ditas e certeiras, palavras que ficaram por dizer na hora certa e agora não farão a mínima diferença, porém sei que mesmo que as probabilidades sejam reduzidas de nos vermos novamente, viverei com a incerteza porém esperança de que isso venha a acontecer, pois no momento que meus olhos te avistaram, foi como se em mim pusessem uma semente, e agora, apenas tenho que esperar que ela cresça, ou morra de forma trágica e majestosa, antes que as cortinas dessa vida se encerrem para mim quando eu perceber que você não voltará. 

Sem comentários:

Enviar um comentário