contador de acessos

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Suficiente

Só precisas de uma nota para me entenderes, um sussurro ainda que quase imperceptível, um olhar intenso, provocante, indicando a direcção na qual até de olhos fechados quero te seguir, uma mordida de leve sobre seus lábios macios como a manga em sua época, como o pêssego mais desejável ainda por colher, é apenas isso que você precisa para ter de mim tudo aquilo que quiseres neste momento, não me olhes assim como quem me julga e me devora, toda vez que isso acontece, um arrepio congelante ultrapassa meu corpo desde a ponta dos dedos do pé, caminha lentamente por entre os anéis de minha espinha dorsal e vai sem dó, nem piedade até o último fio de cabelo no ponto mais alto do meu ser, você tem o dom dos sábios, o poder da natureza, a ciência dos deuses, e sabe usa-lo como ninguém, me prendendo em seus braços mesmo sem eu estar por perto, sufocando de uma excelente maneira, tirando completamente o meu ar como se dele dependesse a sua vida, entre promessas e favores e todos os odores agradáveis que eu sinto a minha volta, tais como rosas, lavanda, lírio, jasmim, orquídeas, todos, vou a sua procura, por que penso que você esta passando por perto querendo me provocar de forma tão injusta, por favor, não me fales assim neste tom doce, com suas palavras mágicas que entram no meu ouvido e habitam no meu coração desabrigado, totalmente despedaçado e rejeitado por alguém que não deu valor, não alimente um sonho, se você não consegue suporta-lo quando estiver maior e fazendo loucuras nunca antes vistas em todo o globo, quero você perto, mas não perto o suficiente para incendiar meu corpo com sua brasa fervilhante que te e me envolve cada vez mais e mais e mais, como quando seu leve toque sobre meu tronco nu me despedaça como uma taça de cristal se espalhando pelo chão, fazendo assim que minhas pernas desabem e meus joelhos toquem o piso em posição de reverência a sua sublime e adorável presença, voltando eu a curvatura da qual nunca deveria ter saído, posição de súdito perante sua majestade, porém mais cedo ou mais tarde, é verdade, eu iria estar aqui, mas, porque hoje? Porque meu ego chora por poesia, prosa, por um pensamento lúcido, desesperado por se auto-defender, minha boca pede tanto a sua, meus olhos procuram tanto os seus, porque meu coração procura tanto o ritmo da sua alegria, e meus pulmões não respiram sem o ar que correm dentro dos seus? Talvez, seja por que simplesmente é o suficiente.








+Jovem Pan 
+MeninaIT 
+Meninaspice sod 
+Meninas de Capricho 
+Mulheres Românticas 
+Mulheres Cantam Beatles MCB 
+Mulheres fortes de Chupins Violentos 
+Mulheres Em Transito 
+Sexy Girls 
+Moça Bonita Tic Tac 

Sem comentários:

Enviar um comentário