contador de acessos

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tendências


Nos traços de sua face encontrei alguns atalhos que me levaram ao horizonte, quando lá cheguei em seus olhos pude contemplar o sol se pondo, e as primeiras estrelas pintarem o céu que mudava seu misto de cores apenas para aquele azul intenso, enquanto o reflexo da lua se posicionava tranquilamente sobre o oceano calmo e sereno daquele dia tão perfeito, uni minhas mãos as suas, senti seu calor percorrer meu corpo enquanto nossos lábios lentamente se tocavam e as ultimas folhas do Outono rigoroso desenhavam nossa história sobre a areia da praia, nunca me senti tão leve, tão seguro, a maciez de suas mãos afagavam meu ego de uma forma inigualável, pura, transparente, seu pequeno sorriso que se estendia para o meu e mudava completamente meu sentido de viver, se tornou essencial, por que desde então eu não vivo mais por mim e sim por você, e assim eternamente será, até que o triste fim consiga nos encontrar neste mundo que dá tantas voltas.

Sem comentários:

Enviar um comentário