contador de acessos

domingo, 27 de outubro de 2013

Amar não é opção

Quero te olhar, olhar para sempre, estar bem perto dessa sua pele macia e cheirosa, quero passar meus lábios em seus lábios, minha mão em sua nuca, te apertar contra o meu corpo em perfeita sintonia, por em meus pulmões todo o ar que possa existir dentro dos seus, quero viver em sua boca, respirar o seu perfume a cada dia, quero ser guiado de olhos vendados pelos olhos seus até o infinito e um pouco mais, quero sentir o seu calor no Inverno, percorrendo meu corpo como brasa viva por dentro e por fora, poder desfrutar em seus braços a brisa que corre durante o Verão que espalha as sementes, o fogo, e a mais fértil imaginação, ouvir os pássaros cantarem e o balançar das árvores na Primavera em meio o desabrochar dos Sinos, e no Outono poder contar as folhas que caem no chão, mostrando que tudo precisa ser renovado para ser apreciado, até mesmo o poder de uma forte paixão, parece simples, e é, mas é mesmo isso que se quer entre dois corações, um lugar aonde não exista segredos, medos, nem tão pouco aflição, um lugar restrito, totalmente abarrotado com a mais pura paz, aonde se possa sonhar, voar, aonde amar não é opção.  

Sem comentários:

Enviar um comentário