contador de acessos

sábado, 12 de abril de 2014

A dor que não dói

Esta noite o frio dissipou meu sono,
afastou o calor do meu corpo,
recusou-se terminantemente a ausentar-se de minha presença,
e, nem que fosse por meros milésimos de segundos,
somente para que eu pudesse por breves momentos respirar,
subir a tona e apanhar alguma réstia de ar.
Ele foi cruel, cumpriu bem o seu dever,
batalhou contra minha determinante vontade,
até que esta se esfumaçou pela fadiga de meus olhos,
e me deteve hipnotizado em um lugar obscuro, silencioso,
aonde nem o frio, nem o calor eram opções,
divaguei nas possibilidades e probabilidades,
percorri códigos, algoritmos, fórmulas,
estagnei.
Algo era óbvio,
mas até o óbvio passou a duvidar de si mesmo,
e em um lapso, desencorajou a astúcia a fazer o mesmo.
Foi assim que descobri,
que "no vazio cabe um monte de coisas,
mas nenhuma se encaixa",
a não ser esperar.

+Livros e Afins
+Livros & Bolinhos
+Livros Circulantes
+Leitora Viciada
+Leitora Compulsiva
+Leitora Voraz

Sem comentários:

Enviar um comentário