contador de acessos

sábado, 31 de agosto de 2013

Espelho meu

Meus sorrisos, meus abraços, meus olhares apaixonado, minhas esperanças, meu afecto, meus esforços, minha vontade de querer te agradar e ver seu sorriso brilhar mais forte que o sol, meu jeito carinhoso de te chamar, minhas poesias que a ti dediquei, horas a fio que pensei em você, sentimentos que guardei no coração e acreditei ser possível, tudo isso e mais, muito mais, poderia dizer que teria sido tudo em vão, mas por um lado não foi, pois aprendi que as pessoas não são sempre aquilo que aparentam ser, e apesar de iludirem os que as rodeiam, e as vezes até elas próprias, lá no fundo elas sentem nojo quando se olham ao espelho, porque notam que são bem menos do que aparentam ser, pois é nesse momento que o reflexo lhe traz a memória quem elas realmente são, e a decepção se encarrega de fazer o resto, espero que um dia elas mudem, cresçam, evoluam em suas mentalidades e apliquem em suas vidas, pois hoje, serei crucificado por seu pensamento ao ler essas breves palavras, mas meu objectivo é que um dia elas voltem a ler essas mesmas palavras, já em seu estado maduro e reflictam em tudo que perderam.
+Sonhos e Delírios 

Sem comentários:

Enviar um comentário