contador de acessos

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Coracoes vazios


 
Se passaram varios dias, mas nunca me esqueco daquele olhar, intenso e suave como as ondas do mar, com lua cheia de encantar, quem poderia pensar, se quer imaginar? Em seus labios, eu saboreava cada palavra, como um fruto proibido que outrota antes sonhava, imaginacao borbulhava, minhas maos formigava, as borboletas faziam festas a cada passo que ela dava, seu perfume, ah seu perfume, ainda que todos usassem o mesmo, em sua pele haveria alquimia, tudo se renovaria, se transformaria, uma perfeita harmonia, nem Bach pensaria, quem diria, eu e voce um dia, finalmente juntos, finalmente nos encontramos, mesmo sabendo que por diferentes caminhos continuaremos caminhando, mas, isto nao importa, segundos ao seu lado foram como um eternidade, cada toque, cada sorriso, uma historia, uma verdade, muito alem das fabulas e mitologias, seu sorriso resplandece todo aquele que o presencia, que alegria, por esta nem os profetas esperavam, mesmo se tivesse escrito a maioria o descriminava, foi o que foi, durou o que durou, seu olhar cruzou o meu por tres segundos e fogo me incendiou, por tres segundos me adentrou, se espalhou e me consumiu, hoje percorre outros lugares, procurando outros coracoes vazios.

Sem comentários:

Enviar um comentário