contador de acessos

domingo, 18 de agosto de 2013

Águas cristalinas

       Ao som das águas cristalinas me sinto puro, leve, tranquilo, ao saber que em algum lugar você está, sinto seu cheiro, sinto seu calor, sinto suas mãos percorrendo meu peito e me envolvendo com pequenos e suaves toques, aonde você foi que não te vejo a quase uma eternidade, por onde anda meu doce sonho, preciso da sua presença no meu dia-a-dia, do seu olhar sobre meu sorriso bobo encantado com sua beleza natural, de seu ombro sobre meu abraço, daquele sorriso lindo que mostra em seu olhar o brilho da lua, na varanda da sua casa, e ainda suas gargalhadas que contagiam tudo que te rodeia, preciso ouvir seus passos ao lado dos meus, sentir seu ouvido contando as batidas do meu coração como se delas você vivesse, quero ouvir a música alta e ter você junto a mim em uma valsa perfeita, uma melodia que nos envolva em forte paixão e alegria eterna, queria dizer muitas coisas, mas palavras são pouco perto do que você merece, mas neste momento é tudo que posso te dar, sinto sua falta!

Sem comentários:

Enviar um comentário