contador de acessos

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O que é bom não dura para sempre


  Já não te olho com os mesmos olhos, nem te falo com as mesmas intenções de palavras, percebi que vivo em um mundo de ilusões aonde histórias na mente são criadas e cultivadas em nossos corações por idealismo surreais e duvidosos, não sei por que não tenho coragem de me impor, tomar as rédeas e seguir adiante, não compreendo a razão desse defeito, afinal, não me esforço, ele sou eu, eu sou ele, e quem pode nos julgar? Ninguém, pois seus defeitos sempre serão maiores que os meus, grandes o suficiente para que eu não lhe dê a mínima atenção, e igualmente farás comigo ou outro qualquer, mesmo quando você diz esperando algo que não posso dizer e sei que gostarias de ouvir, desculpa, mas o problema não está em você, com seu coração bondoso, enorme, seu sorriso que me iluminou tanto, seus olhos que me guiaram, e suas mãos que tantas vezes ampararam minha queda, desculpa, o problema está em mim, e não, não é cliché, não consigo me apegar, nem te entender, tentei, juro, poderia ter tentado mais, sim, poderia, sinceramente, não quero, pois não vale a pena o sofrimento ainda que não doa, pensando assim, me veio algo a mente que diz, por vezes queremos chegar em um lugar distante complexo e abarrotado de egoísmo e cores psicadélicas que envolvem nosso ego como que se nos dominasse por completo, mas de forma consciente superamos os obstáculos, ainda que cairmos algumas vezes, e por causa desse caminho e esforço, passamos por vários outros que se cruzam ao nosso, compartilham alguns quilómetros, e logo se afastam, foram necessários estes acontecimentos para que muitas coisas surgissem e outros caminhos se juntassem ao nosso, eles teriam que se encontrar em algum ponto já que possuem o mesmo objetivo, a mesma meta, e talvez as nossas sejam diferentes porém com semelhanças ao meio da caminho, e é por isso que durante essas semelhanças nos cruzamos, e se encontramos agora, aonde estamos, pois tudo que aconteceu teve uma razão, um sim, um não e um talvez mudam histórias, ideias, salvam e matam, e são sempre necessários, sinto que foi assim, você foi, porém sua jornada está perto de seguir outro caminho disperso do meu, numa estrada aonde ficam marcas boas e más, porém marcas que serão lembradas e relembradas para sempre, por mim, e por todos que ali passa







Sem comentários:

Enviar um comentário