contador de acessos

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Doce Veneno


Ainda possuo o seu suave perfume em minha pele que a hidrata noite e dia, também tenho em minha posse a simplicidade terna do seu olhar que penetra meu ser e me encanta a cada segundo que passa, sabendo eu, que dentro de seus olhos está escrita a nossa história, e a felicidade que dentro deles faz morada que para ali possamos habitar, possuo ainda o toque fervoroso de suas mãos que me aconchegam, me guardam e dão abrigo me puxando para seus braços bem juntinho do seu coração que palpita em uma arritmia apaixonada, ainda há em minha boca o doce veneno de seu beijo que me faz transbordar de desejo entre o êxtase e a agonia, em momentos assim, fecho os olhos e posso sentir a maciez de seus lábios roçando nos meus, como se fossem seda pura, pétalas macias como o algodão doce quando derrete e nos faz ansiar por mais e mais, entre uma estrela e outra que admiro no céu nesse momento limpo e pacífico de verão, me traz a memória um pensamento de suave voz no meu ouvido, que sussurra pausadamente e aos poucos me leva para dentro de ti como prisioneiro em perpétua pena, guardo em mim desde o dia em que nossos olhares se cruzaram a pureza que você colocou em meu coração, por aí chamam de amor, paixão, atração, mas eu chamo de selo da eternidade, pois este me dá direito a estar para sempre ao seu lado, podendo assim contemplar a maravilha de um sorriso seu, que na verdade, nunca deixou de ser o meu. . 

Sem comentários:

Enviar um comentário