contador de acessos

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Outra metade





Sinto frio, preciso do calor de seus lábios, da certeza de suas palavras em meus ouvidos dizendo o quanto sou importante pra você, preciso do seu olhar sobre mim como se fosse me devorar em um instante, em um pestanejar, preciso respirar o ar que corre em seus pulmões, preciso viver, por que assim não está certo, já houveram dias em que o sol brilhou mais forte, as flores foram mais cheirosas, mais belas em suas cores vibrantes em um bouquet lançado ao ar, hoje suas pétalas desmancham, se dissolvem vagueando em forma de pó por alguma parte do mundo, você sorri e diz que sou teu, mas não acredito, diz que gosta de mim, mas é duvidoso seu olhar ao falar, o que vai no coração dessa mulher? Estamos juntos, mas parece não estarmos, é como se você não se importasse mais comigo,  enquanto descansas e lês cada uma dessas palavras em outros braços, talvez nesse momento não fisicamente, mas em pensamento, isso garanto, quando digo algo engraçado, você tenta buscar algo nele e sorri para mim, você queria que existisse alguém metade eu, metade ele, aí sim seria perfeito, seria completo, mas neste mundo que dá tantas voltas, hoje você nos tem, amanhã, não terá ninguém.
+Sonhos Noivas 

Sem comentários:

Enviar um comentário