contador de acessos

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vou pensar mais em mim




Eu vou pensar mais em mim, tentar viver, parar de procurar entender a razão de tudo, vou ser livre como um pássaro, voar até as mais altas montanhas, respirar o ar puro, imaculado das florestas tropicais, vou correr o mais rápido que puder, vou me jogar do mais alto monte de cabeça, só para ter a sensação de vida, passam-se horas, dias, anos, e olhamos para tudo que conquistamos, e as vezes, não conquistamos nada, nem muito menos aprendemos algo, vou em busca do conhecimento para ser feliz, por que ele me acompanhará a vida toda, ele nunca falará mal sobre mim pelas minhas costas, muito menos murmurará a meu respeito, e sempre, sempre me trará palavras de carinho, seja de boa ou má maneira, eu sei que tudo que dali vier, será para meu crescimento, talvez você se pergunte, como cheguei nestas conclusões, eu lhe digo, presenciei um corpo perdendo a vida mesmo ao meu lado, de uma bala perdida, e pensei que aquele corpo poderia ser o meu, mas como não é, reflecti, aonde aquela pessoa estava indo? De onde ela estava vindo? Será a sua família diversão, carisma, pessoas de bem, alegres com a vida? Preenchia ela algum coração? Teria filhos? E descobri que a vida, é cheia de pormenores, mas na verdade ela pode durar apenas mais um segundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário