contador de acessos

sábado, 17 de agosto de 2013

Vícios






 Ninguém me compreende como você, todos me olham como se eu tivesse sido derrotado mesmo antes de entrar na luta, por isso estou sempre cabisbaixo, meio deprimido, cheio de remorsos e muita, muita falta de vontade para nada, na minha cabeça só se passam merdas, literalmente, pura diarreia mental, mas como um dia minha avó disse que merda vira esterco, resolvi transpor meus pensamentos nessas breves linhas que me acomodam quando preciso desabafar, quando estou só, perdido, caminhando rumo ao horizonte, rumo ao vazio sem volta, em direcção ao futuro que não existe, pois sem você nada existe, ou o sentido de tudo é nulo, queria muito poder olhar em seus olhos agora e me ver dentro deles, me apaixonar novamente como quando cada vez que olho para ti, queria encostar minha cabeça no seu peito e sentir sua respiração, ouvir seu coração e entender o porque de tudo isso, e quem sabe chegar bem pertinho do seu ouvido e te dizer o quanto você me é importante, o quanto eu te amo e te quero bem, beijar seus pés como bem mereces por sua majestade, e te abraçar bem forte, com os bem clássicos abraços de urso, só precisava nesse momento respirar o ar que corre em seus pulmões para que eu tenha forças suficientes para ver ao menos você ir embora, rumo ao infinito, ao cair do mar, ao pôr-do-sol, para que ainda com meus últimos segundos eu pudesse segurar o ar e gritar bem alto que você é a mulher da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário