contador de acessos

sábado, 17 de agosto de 2013

Mais que mãe, uma amiga.

Mãe! Uma palavra e tantos significados. O acolher, o proteger e o Amar...
Amo-te por poucos motivos, sabias? O primeiro deve-se ao teu cheiro ( sabes que sempre fui muito de identificar-me com o perfume que o corpo exala excepto quando trata-se não de um perfume mas de um cheiro mais desagradável não querendo dizer "pivete" mas já o dizendo ). O teu odor, o meu perfume de mãe... Fascino-me como este tem o poder de acalmar um coração acelerado, a forma como hipnotiza e bloqueia todos os outros pensamentos e emoções e deixa-me ali, a sonhar acordada com este único e exclusivo pensamento: "- Ela é a minha mãe!".
O teu colo, o meu porto seguro... Outro motivo pelo qual eu te amo. Durante vinte anos nunca me deixaste cair e sempre me protegeste. Sempre falaste-me ao ouvido o quanto me amas e quanto és minha amiga. Não tenho quaisquer tipo de dúvidas quanto à sua sinceridade e lealdade.
 Ensinaste-me a falar, a andar, a conversar mas em um ponto falhaste. Não me ensinaste a não sofrer por amar... Os anos passam e a preocupação sempre aumenta de ambas as partes. Tu, minha mãe preocupas-te com o meu futuro e eu, preocupo-me com o teu futuro. Ocorrem momentos em que eu estou triste e sofro por tomar conhecimento de alguns males que o decorrer da vida trás com ela e sei, que ao estar assim tu também sofres. Não me queres o mal, obviamente. Mas, também aprendi contigo que, tudo nesta vida tem solução e, que a única coisa que não tem solução é a morte. E o mesmo passa-se comigo... eu preocupo-me contigo. Eu preciso de ti aqui comigo, preciso de ti pra ontem , pra hoje, pra hoje e para sempre.
 Eu amo-te porque tu me amas. Eu amo-te porque és a minha Mãe, a minha melhor amiga, a minha "petititona preciosa".

A tua eterna, "escalabotética".

p.s: Já disse que te amo hoje? Amo-te.

Da autoria de: Carolina Lorena.

Sem comentários:

Enviar um comentário