contador de acessos

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Lábios de mel

Hoje você sussurrou com seus lábios de mel breves palavras aos meus ouvidos enquanto eu adormecia, e com muita subtileza tocou meu âmago certeiramente, desencadeando sensações e pensamentos nunca antes possíveis ou se quer imagináveis vindos de alguém da minha espécie, provocou danos irreparáveis em meu coração dos quais nunca estarei livre por completo, por mais que me esforce, por mais métodos a que recorra, a partir de hoje, nunca mais serei a mesma pessoa, você mudou minha mente, entrou em minha vida, em meu coração sem permissão, simplesmente achou ali descanso e fez para si morada permanente, como pode existir uma pessoa assim tão folgada? Demorei anos para compor essa muralha a minha volta, e você demorou apenas um milésimo de segundo para ultrapassa-la e pô-la a baixo, ela era feita do material mais resistente do universo, uma estrutura perfeita, intransponível, mas para ti pareceu feita de papel, ela era tão alta que até a lua tinha que contorna-la para completar sua órbita, mas para você ela não tinha mais do que alguns centímetros do chão, aonde estava você quando te procurei por todos os cantos da terra? Porque você se escondeu durante tanto tempo? Bem, é apenas retórica, por que o que realmente importa é que muitas coisas tiveram que acontecer, talvez para nos amadurecer de alguma forma, para que hoje pudéssemos estar aonde estamos, e sermos felizes como somos, por que venho descobrindo que as pessoas estão procurando a felicidade em lugares errados, pois a verdadeira felicidade está dentro dos olhos de cada um que a carrega.
+Livraria Cultura 
+Escritores Negros 
+Escritores Virtuales 
+Escritora de Paraisópolis 

Sem comentários:

Enviar um comentário