contador de acessos

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Te odeio

Você me fez chorar mais do que sorrir, me cativou com suas falsas promessas, me iludiu com sua carinha de anjo, adocicou meu âmago com suas excelentes histórias sobre nosso futuro, olhou profundamente dentro de minha alma e disse que me amava, pegou em minha mão ao pôr-do-sol, me abraçou forte, encostou a boca em meu ouvido e sussurrou tudo que eu queria ouvir naquele momento, você pesquisou durante tanto tempo, encontrou todos os meus pontos fracos, e usufruiu deles a sua mercê, desencadeou meu mundo, mudou meu rumo, minha vida, e eu, totalmente ciente do perigo deixei me envolver pelo seu encanto, e digo, não mudaria nada de tudo que aconteceu, mas prometo hoje para minha própria pessoa, “nunca mais amarei alguém que possa                                                                                                                           morrer”.  

Sem comentários:

Enviar um comentário