contador de acessos

domingo, 19 de junho de 2022

Sem querer querendo


 

Tudo na vida e inesperado, mesmo que voce planeje, e ainda que seja obvio, acreditem, a clareza nem sempre demonstra aquilo que realmente existe, na maioria das vezes aquilo que nasceu para ser oculto consegue se-lo em frente aos nossos olhos em plena luz do dia, por vezes penso que nossos olhos tambem foram treinados para ignorar determinadas circunstancias, porem com o tempo noto que as pessoas sao como sao, e nunca podemos esperar muito delas, costumo depositar muita fe em algumas, e pouca em outras, e meu dedo podre nunca me desilude, ele sempre me guia e traz novas desilusoes, talvez pelo simples fato de que, meu eu interior se alegre com minhas lagrimas, possivelmente pelo masoquismo correr em minhas veias, nao sei, visivel apenas e que, a lei de murphy sempre me acompanha para todos os lugares, como uma sobra, eu sei que nao pedi isso, afinal quem de livre e expontanea vontade o faria? Quem olha de fora acredita que sim, que procuro, mas juro que nao, apenas e mais forte do que parece, o padrao e o mesmo, pessoa carente, despedacada, traida, confusa, discriminada, jogada e pisada no chao, lagrimas e solucos, historias de sofrimento, dor, desanimadas na beira do colapso, AH COMO AMO poder ajudar, mesmo sabendo que esse padrao, CONSISTENTE, esta categoria embebecida com o veneno mais puro, toxico e elegante que o universo um dia vera me fascina, conscientemente caminho para este abismo como uma crianca corre para uma piscina de bolinhas, inocente? Talvez, mas dentro da psicologia a inocencia esta apenas no erro inedito, entao me desespero, BURRO! Nao descarto, mesmo sabendo que perdoar e necessario para continuar vivendo, e aprender com os erros, sim, aprendo, sei que aquele ser nunca mais sera de confianca, mas mesmo que o proximo ser venha com o mesmo lacre, o mesmo rotulo, vou dar um voto de confianca, ainda que as acoes se desencadeiem na mesma ordem, darei meu voto de confianca, ainda que tudo se passe exatamente da mesma forma, de tal maneira igual, que apenas o rosto e o nome altere, tudo sera da mesma forma no final, porque, o mesmo caminho, apenas pode nos levar para o mesmo destino, e eu sei disso, talvez eu nunca va aprender, mas um dia aprendo, seria preciso aprender que nao consigo aprender para talvez conseguir aprender, e concluir que, preciso nascer novamente, e talvez ainda, erraria tudo denovo.

Sem comentários:

Enviar um comentário