contador de acessos

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Sobrevivemos


 
Seus olhos castanhos, labios vermelhos, refletem pelos espelhos, o que a vida tem de melhor, sua presenca e notada, como uma valsa bem dancada, uma coreografia improvisada que parece de cor, seu abraco e um laco, seu sorriso um encanto, seu perfume suave, nao me deixa mais santo, quando nossos olhos se cruzam, ha faisca, ha fogo, e de pouco a pouco, nao ha agua que apague, e quem nao viu que nao sabe, nem sentiu nossa vibe, nao adianta explicar, muito menos tentar, pura perda de tempo, como a poeira no vento, assim e quem nao quer nos entender, mas e dai, sou eu e voce, os demais tanto faz, deixa tudo pra traz, neste ato audaz, pro horizonte vamos, em frente, em busca de potes de ouro guardados por duendes, por unicornios e luzes azuis, fazendo sempre o sinal da cruz, que Ele sempre nos proteja, ilumine nosso coracao, mente e em nos cresca, para que sempre venhamos a diminuir, por que somente assim, teremos um prospero futuro, certeiro, nao um tiro no escuro, nao um susto, nem pulo, mas uma flecha no alvo, alcancar a meta, ser salvo, mesmo sendo um navegante, um militante, o primeiro errante, mas o que mais se arrependeu, por que Ele mais amou quem mais sofreu, pois somente eu sei onde doeu, por isso falo da dor, da queimacao e do ardor, nao da cor, nem do sabor, mas do gosto de sal no boca, de um inverno frio, rigoroso, sem cachecol, luva ou toca, e com bem pouca roupa, sobrevivemos, sempre o fizemos, desde que nascemos, apenas mais uma cicatriz, neste roteiro destruidor que vencemos por um triz, nesses altos e baixos, ventos e tempestades, aprendi que o Sol nasce para plebeus e majestades, nao e teoria, e uma verdade, da qual estou me acostumando, e no acerto ou errando, na verdade tanto faz, no final foi sempre uma experiencia, de amor e carencia, de paixao e sobrevivencia, na qual nos adaptamos, e aprendemos no dia a dia, com muita alegria, meu coracao jubila, pois em seus olhos menina, ha verdade, ha sinceridade, ha motivo para lealdade, alem de todos os cliches, que eu poderia falar para voce, seriam poucos, nao bastariam, pois eles mesmos veriam que seriam apenas mais do mesmo, uma sobrecarga, um peso, que eu pretendo evitar, nao falar por falar, mas agir, para que meu coracao se sinta bem, para te fazer sorrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário