contador de acessos

sábado, 11 de junho de 2022

Vitral

 Muitos anos se passaram, muitas lagrimas e sorrisos, a vida me mostrou de uma forma bem peculiar, todos os seus avisos de uma forma que eu nem sempre pude entender, talvez por ser aquela sonhadora voraz, com jeito de tanto faz, deixa a vida acontecer. Talvez foi ai que eu me perdi, procurando significados para o silencio das palavras nunca ditas, remexendo em historias passadas, que com arrependimento nunca foram vividas. Hoje me redescubro, mas de uma forma um pouco incerta, afinal, apenas descobri apos todos estes anos, que a unica certeza e de que ninguem alem de mim me fara sorrir, o cupido sempre vai errar a seta. Sendo assim, de cabeca erguida vou marchando, agora o caminho irei escolher, pelo menos ao que parece, foi sempre voce, nunca eu. Sua ansiedade nos trouxe o drama, um achismo que na verdade separou nossa cama, destrui nosso lar e manchou nossos lencois, seu instrumento sempre desafinado, com um La abafado, voce nunca se resolveu. Em meus olhos passaram e algumas ficaram, apenas gotas, de uma cachoeira que de madrugada desaguou e limpou as curvas em meu rio, e agora com clareza posso dizer, sobre os raios deste novo Sol que me beija na face e me abraca com seu calor, agora quem nao quer sou eu, hoje tenho um novo amor, aquele que nasceu comigo e vai morrer comigo, o unico e verdadeiro, meu amor por mim mesma. Ainda me lembro das fotos tiradas, com paisagens encantadas em todos os momentos antes de voce, sim, eu sonhava com alguem exatamente como voce, ate que voce veio e invadiu meu castelo, foi tudo tao perfeito, tao roteirista, excepcionalmente bem dirigido que quase me enganou por muitos anos, mas a vida nos traz verdades, e nenhuma outra ha, alem de que ela nos mostra, menino, sim um menino, uma crianca que ainda descansa no colo de sua mae, mas avistava de alguma forma um Homem, uma esperanca havia, mas pelo jeito apenas EU enxergava, nem mesmo seus proprios olhos alcancavam esta passada realidade, voce se sabotou, talvez eu nao fui a primeira, mas a primeira vista tudo parece que sim, se parar para pensar, talvez ate sua mae me alertou indiretamente, mas vendo em mim algo maior, que talvez te traria para algo maior ainda, ela resolveu me sacrificar, me lancar aos lobos, mesmo sabendo que um dia, este dia iria chegar, nao condeno ela, afinal, quem nao faria qualquer coisa para seu filho, mesmo que seja destruir outra vida. Mas nao se preocupe, minha vida nao foi destruida, ela foi apenas despedacada como o vidro estilhacado, mas com o tempo, aprendi uma ou outra coisa em como me curar sozinha, mesmo sabendo que apos quebrar nunca mais serei a mesma, e agora terei que encontrar alguem que goste de mim, assim, espalhada no chao, mais uma entre muitos outros cacos, como um mosaico, como um vitral em uma cathedral, sim, talvez este sempre foi meu destino, do qual eu nunca iria perceber, ser admirada pelos meus cacos, que de uma forma ou outra, nas maos de um excelente artista, me colocara aos olhos do mundo como a mais bela, singela, e perfeita arte inspiradora.

Sem comentários:

Enviar um comentário