contador de acessos

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

o caçador de arco íris

Hora garoa, hora raios de Sol que abrilhantam o orvalho sobre o jardim, hora sorrisos, hora lágrimas que se quebrantam sobre mim, uma pitada de euforia, outra de ansiedade, uma dose de inteligência com muita sobriedade, uma porção de gratidão, uma medida de carinho, ao seu lado me sinto mais forte, pois mesmo ao longe não me sinto sozinho, uma paixão que queima na extremidade do meu ser, um arrepio na epiderme da alma, um sorriso terno e olhar sereno que me encoraja e me proporciona toda calma, em seus braços e abraços tímidos, deixo um pedaço de mim, como uma moeda de ouro, um grande tesouro que se encontra no fim, você é Sol ardente do meio dia em meio a tempestade, e o arco íris que alí se mostra é pra sempre te recordar o quanto meu amor é por ti verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário