contador de acessos

terça-feira, 27 de agosto de 2013

A semente


São apenas pequeninos e singelos gestos, são pequenos olhares, breves suspiros, leves movimentos que mudam totalmente meu mundo, é a frescura do odor que inalo quando você pernoita e se vai pela manhã deixando apenas o seu suave cheiro em meus lençóis, guardo dentro de mim suas últimas palavras, a intensidade do brilho de seus olhos olhando dentro dos meus, ainda posso sentir sua mão acariciando minha face levemente como quem diz, é apenas um sonho, repouse, cada vez que minhas ondas cerebrais distanciavam você do meu campo de visão pelo pesar de meus olhos, sentia como se meu coração de maneira proporcional a sua ausência parasse de bater até o momento exacto do óbito, eu conseguia sentir o zunido constante entre vozes confiantes na reanimação, mas, foi tudo em vão, será sempre um enorme segredo saber, de onde vem, e qual será o drástico fim dessa semente maldita.

Sem comentários:

Enviar um comentário