contador de acessos

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Raio de Sol

    Apenas alguns raios de sol, é o que restaram de minhas memórias ocas, no ápice do verão vejo você nascer toda manhã, em cada brilho da estrela flamejante da aurora, em cada brisa a natureza te entrega em paz, me sinto sozinho, mas sei que você esta por aqui, em algum lugar bem perto, eu posso te sentir, eu quase posso te tocar quando fecho meus olhos, você é muito mais que perfeita, você nem se quer existe, você é como o ar que me refresca no verão, que sustenta meus pulmões, algo tão essencial, mas que nunca poderei ver, nem tocar, apenas posso sentir e desejar cada vez mais, queria expressar minha gratidão escrevendo no céu o quanto você é importante para mim, porém o infinito é tão pequeno pra suportar tanto carinho, quem sabe um dia, talvez mais tarde eu possa te sentir passeando levemente pelos meus cabelos, percorrendo pelo meu corpo e me fazendo sentir leves e deliciosos arrepios, em um penhasco beira-mar estarei, talvez olhando o sol se pôr, talvez te seguindo aonde quer que você for.

Sem comentários:

Enviar um comentário