contador de acessos

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

In the End

Simplesmente perplexo! Nossos olhares se cruzaram, nossos pensamentos falaram, e cada um seguiu sua direcção, trouxe seu odor sobre minha pele, carreguei em meus sonhos sua alma, vendi minha vida por um segundo poder respirar o mesmo ar de seus pulmões, você não é tudo isso! Sua temperatura é inigualável, seus olhos são chama de fogo que me consomem a medida que se aproximam, seu vocabulário é extenso, cada palavra soa uma nota, cada frase se transforma em uma perfeita sinfonia majestosa, seu jeito de ser me conquista e me discrimina ao mesmo tempo, já não suporto esses milímetros de distância que separam minha boca da sua, mata-me, atira-me deste penhasco e grita bem alto seu desejo, me diga adeus olhando em meus olhos, atravessa de uma vez esse punhal abrasado sobre meu peito, me abraça, me beija, e me deixe dormir, por que estar nos seus braços é um sonho do qual nunca mais quero despertar, e assim poderei eternizar seu suave encanto por um sentimento não correspondido.

Sem comentários:

Enviar um comentário