contador de acessos

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Terra Fértil

 Nem sempre compreendemos  o que o  futuro nos  reserva,    pensando nisso,  lembro de  cada lágrima ao ser traído no passado, de cada soluço pela  madrugada,  de todas  as  pessoas  que   já passaram e se foram,  e daquelas  que por algum motivo permaneceram, uma palavra,  uma vírgula, um olhar,um espirro dado ou não, cada momento, cada  tapa  na cara me  fizeram  forte,   autêntico, capaz,me fizeram ser o que sou hoje por causa de tudo, busquei  conhecimento,  me isolei   ,aprendi  acima  de tudo,  e  presente esse,   guardarei por toda  a  vida,  por  que  ele  nunca  terá  fim,    ao contrário desse corpo em qual me encontro, e de tudo que me rodeia,   não posso mudar o que fiz    seja   bom ou mal, e, estando  aonde agora estou,  não mudaria nada,   pois se o sangue não  tivesse escorrido, você não estaria aqui, se   a lágrima não tivesse me   lavado por inteiro,  você não estaria aqui,  se um dia quase morri, é para que você estivesse hoje aqui, e eu, compreende-se realmente o valor da vida, o valor que há em você, pois você É minha vida, não importa o passado, nem mesmo o futuro,desde que seja ao seu lado, mas no momento, quero viver o presente como se você vivesse em mim,respirasse o mesmo ar que  corre  em  meus pulmões,  chorasse ao meu lado,  sorrisse também,  não por  que somos  fortes ou fracos,  mas sim por que somos um só coração,  um só sentimento,  um só pensamento, NÓS, e não me arrependo de tudo que fiz e nem do que sou, pois tudo que faço e tudo que fui,  me tornaram  o que sou,   um eterno apaixonado por você,  após tanto tempo,  estou descobrindo  nesse presente  e posso sentir o germinar dessa terra fértil. Te amo!

Sem comentários:

Enviar um comentário