contador de acessos

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Call Me


Me perdoa vai, lembra dos momentos que sentamos juntos? Você aí, eu aqui, é como se nossos olhos se cruzassem e nossas gargalhadas ecoassem bem pertinho do ouvido um do outro, não me abandone neste fim de mundo, não me deixe falando sozinho, não fique 'de mal' comigo, ainda que eu mereça, acho que neste mundo de tanta falsidade, você é a única que posso chamar de amigo, palavras machucam, muitas delas, eu sei, mas tem coisas que mesmo sem querer querendo, nós dizemos sem pensar, é, eu sei, não vou prometer nunca mais dizer, mas prometo que vou tentar, porém será muito difícil resistir, principalmente se você engordar (mais), você sabe que na verdade, a verdade nem se quer existe, ela é apenas um acontecimento, entre a razão e o palpite. A maioria não diz, mas garanto que pensam, então, quem é mais real, mais honesto e sincero neste mundo sem conveniência? Prometo que nunca mais vou prometer nada tá? Mesmo que não me perdoares, vou fazer de tudo para todo dia te arrancar esse lindo sorriso, por que ele é uma prova de Deus de que realmente existe o paraíso. 

3 comentários: