contador de acessos

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Rega



Vejo que as lágrimas que percorreram minha face foram excelentes, pois elas regaram a semente que ali havia sem eu dar-me conta e hoje posso reconhecer a existência dela, pois, ainda que lentamente, posso vê-la crescer, florescer e dar frutos, sei que dessa pequena semente existirão outras que por sua vez encherão meu jardim com as mais variadas e belas espécies de felicidade permanente que nunca teria sido possível sem essas lágrimas purificadoras, neste caso, só tenho que agradecer a você causadora de tanta mágoa, de tanto sofrimento, por me ajudar a realizar esta rega e descobrir que há um mundo lá fora capaz de me apoiar e me amar do jeito que sou, e da forma que eu mereço, serei eternamente grato a você, obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário